Regras de Utilização

Espaço Angélica
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 08h às 17h
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 22 térreo | 6 primeiro andar (agendamento de mesa)
    • Posições livres: café | sofás | arquibancada (+ 24 lugares)
    • Salas de reunião: 3 salas – 4 lugares cada – disponibilidade no local
    • Cabine silenciosa: 1 sala – disponibilidade no local
  • Entrada permitida somente pela recepção do Coworking
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Controle de acesso por catracas: cartão visitante
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Estacionamento no local privativo
Adamantina
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 08h às 17h
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP. Demais usuários deverão seguir as orientações da Associação
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 32 (agendamento de mesa)
    • Posições livres: café | sofás (+ 10 lugares)
    • Salas de reunião: 2 salas – 4 e 6 lugares – verificar a disponibilidade para reserva com a recepção
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Possui estacionamento no local
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
Bragança
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 08h às 17h
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP. Demais usuários deverão seguir as orientações da Associação
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 24 (agendamento de mesa)
    • Posições livres: café | sofás (+ 10 lugares)
    • Salas de reunião: 2 salas – 4 lugares cada 1 auditório – 12 lugares – verificar a disponibilidade para reserva com a recepção
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Possui estacionamento no local
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
Catanduva
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 08h às 17h
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP. Demais usuários deverão seguir as orientações da Associação
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 10 (agendamento de mesa)
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Possui estacionamento no local
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
Piracicaba
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 08h às 17h
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP. Demais usuários deverão seguir as orientações da Associação
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 10 (agendamento de mesa)
    • Posições livres: café | sofás (+ 10 lugares)
    • Salas de reunião: 2 salas – 8 lugares cada – verificar a disponibilidade para reserva com a recepção
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Possui estacionamento no local
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção