Regras de Utilização

Espaço Angélica
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 08h às 17h
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 22 térreo | 6 primeiro andar (agendamento de mesa)
    • Posições livres: café | sofás | arquibancada (+ 24 lugares)
    • Salas de reunião: 3 salas – 4 lugares cada – disponibilidade no local
    • Cabine silenciosa: 1 sala – disponibilidade no local
  • Entrada permitida somente pela recepção do Coworking
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Controle de acesso por catracas: cartão visitante
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Estacionamento no local privativo
Adamantina
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 08h30 às 16h30
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP. Demais usuários deverão seguir as orientações da Associação
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 32 (agendamento de mesa)
    • Posições livres: café | sofás (+ 10 lugares)
    • Salas de reunião: 1 sala – 4 lugares | 1 sala – 6 lugares | verificar a disponibilidade para reserva com a recepção
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Possui estacionamento no local – 3 vagas nomais e 1 prioritária
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
Americana
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 08h30 às 16h30
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 4 (agendamento de mesa)
    • Posições livres: café | sofás (3 lugares)
    • Salas de reunião: 1 sala – 4 lugares | verificar a disponibilidade para reserva com a recepção
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Possui estacionamento no local – 4 vagas normais , 1 prioritária e 1 moto 
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
Barretos
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 08h30 às 16h30
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 12 (agendamento de mesa)
    • Posições livres: café | sofás (4 lugares)
    • Salas de reunião: 1 sala – 4 lugares | 1 sala – 12 lugares | verificar a disponibilidade para reserva com a recepção
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Não possui estacionamento no local
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
Barueri
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 08h30 às 12h / 13h às 16h30
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 6 (agendamento de mesa)
    • Posições livres: café | sofás (3 lugares)
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Não possui estacionamento no local
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
Bebedouro
  • Horário de funcionamento: terça-feiras 09h00 às 12h / 13h às 16h
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 5 (agendamento de mesa)
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Possui estacionamento no local – 2 normais e 1 prioritária
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
Bragança Paulista
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 08h30 às 12h / 13h às 16h30
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP. Demais usuários deverão seguir as orientações da Associação
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 24 (agendamento de mesa)
    • Posições livres: café | sofás (6 lugares)
    • Salas de reunião: 2 salas – 4 lugares cada | 1 auditório – 12 lugares – verificar a disponibilidade para reserva com a recepção
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Possui estacionamento no local – 3 vagas normais 1 prioritária
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
Cajamar
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 08h30 às 16h30
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP. Demais usuários deverão seguir as orientações da Associação
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas:  9 (agendamento de mesa)
    • Salas de reunião:  1 auditório – 12 lugares – verificar a disponibilidade para reserva com a recepção
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Possui estacionamento no local – 3 vagas normais
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
Catanduva
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 08h às 16h30
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP. Demais usuários deverão seguir as orientações da Associação
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 15 (agendamento de mesa)
    • Posições livres: café | sofás (3 lugares)
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Não possui estacionamento no local
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
Cotia
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 09h às 12h / 13h às 16h
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 19 (agendamento de mesa)
    • Posições livres: café | sofás (12 lugares)
    • Salas de reunião: 1 sala – 6 lugares cada | verificar a disponibilidade para reserva com a recepção
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Não possui estacionamento no local
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
Espírito Santo do Pinhal
  • Horário de funcionamento:
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 6 (agendamento de mesa)
    • Posições livres: café | sofás (2 lugares)
    • Salas de reunião:  12 lugares – verificar a disponibilidade para reserva com a recepção
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Possui estacionamento no local – 1 vaga prioritária
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
Guarulhos
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 08h30 às 16h30
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 12 (agendamento de mesa)
    • Salas de reunião: 1 sala – 8 lugares | verificar a disponibilidade para reserva com a recepção
    • Auditório: 1 auditório para 12 pessoas
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Possui estacionamento no local – 5 vagas nornais e 1 prioritária
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
Itapeva
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 08h30 às 16h30
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 12 (agendamento de mesa)
    • Posições livres: café | sofás (6 lugares)
    • Salas de reunião: 1 sala – 4 lugares | 1 sala – 8 lugares | verificar a disponibilidade para reserva com a recepção
    • Auditório:  1 auditório para 12 pessoas | verificar a disponibilidade para reserva com a recepção
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Possui estacionamento no local – 26 vagas normais e 2 prioritárias 
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
Jaboticabal
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 08h30 às 16h30
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 6 (agendamento de mesa)
    • Posições livres: café | sofás (2 lugares)
    • Salas de reunião: 1 sala – 6 lugares | verificar a disponibilidade para reserva com a recepção
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Possui estacionamento no local – 8 vagas normais e 1 prioritária
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
Mauá
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 09h às 12h / 13h às 16h
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições livres: café | sofás (7 lugares)
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Não possui estacionamento no local
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
Mogi das Cruzes
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 08h30 às 16h30
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 4 (agendamento de mesa)
    • Salas de reunião: 1 sala – 12 lugares | verificar a disponibilidade para reserva com a recepção
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Possui estacionamento no local – 16 vagas normais e 1 prioritária
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
Mogi Guaçu
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 08h30 às 16h30
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 18 (agendamento de mesa)
    • Auditório: 1 auditório para 12 pessoas
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Não possui estacionamento no local
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
Novo Horizonte
    • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 08h30 às 16h30
    • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP
    • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
    • Utilização de espaços comuns:
      • Posições rotativas: 8 (agendamento de mesa)
      • Posições livres: café | sofás (6 lugares)
    • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
    • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
    • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
    • Não possui estacionamento no local
    • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
Osasco
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 08h30 às 16h30
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 20 (agendamento de mesa)
    • Posições livres: café | sofás (5 lugares)
    • Salas de reunião: 1 sala – 4 lugares | verificar a disponibilidade para reserva com a recepção
    • Cabine silenciosa: 3 salas – disponibilidade no local
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Não possui estacionamento no local
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
Penápolis
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 08h30 às 16h30
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 4 (agendamento de mesa)
    • Posições livres: café | sofás (6 lugares)
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Não possui estacionamento no local
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
Piracicaba
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 08h às 17h
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 12 (agendamento de mesa)
    • Posições livres: café | sofás (12 lugares)
    • Salas de reunião: 2 salas – 6 lugares cada |  verificar a disponibilidade para reserva com a recepção
    • Auditório: 1 auditório para 12 pessoas
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Possui estacionamento no local – 28 vagas normais e 2 prioritárias
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
Santo André
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 08h30 às 16h30
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 8 (agendamento de mesa)
    • Posições livres: café | sofás (8 lugares)
    • Salas de reunião: 1 sala – 4 lugares
    • Auditório: 1 auditório para 12 pessoas
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Não possui estacionamento no local
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
São José do Rio Pardo
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 08h30 às 16h30
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 16 (agendamento de mesa)
    • Posições livres: café | sofás (4 lugares)
    • Salas de reunião: 1 sala – 6 lugares | verificar a disponibilidade para reserva com a recepção
    • Cabine silenciosa: 2 salas – verificar a disponibilidade para reserva com a recepção
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Possui estacionamento no local – 4 vagas normais e 1 prioritária
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
São Manuel
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 08h30 às 16h30
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 6 (agendamento de mesa)
    • Salas de reunião: 1 sala – 6 lugares | verificar a disponibilidade para reserva com a recepção
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Possui estacionamento no local – 6 vagas normais e 1 prioritária
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
São Paulo / Av. Nestor Pestana
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 08h às 17h
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 112 (agendamento de mesa)
    • Posições livres: café | sofás (+ 12 lugares)
    • Salas de reunião: 3 salas – 8 lugares | 1 sala – 12 lugares | verificar a disponibilidade para reserva com a recepção
    • Cabine silenciosa: 1 sala – verificar a disponibilidade para reserva com a recepção
    • Auditório: 1 auditório para 12 pessoas
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Não possui estacionamento no local
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
São Paulo - Leste / ALEASP
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 08h30 às 16h30
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 13 (agendamento de mesa)
    • Salas de reunião: 1 sala – 8 lugares | verificar a disponibilidade para reserva com a recepção
    • Auditório: 1 auditório para 12 pessoas | necessário entrar em contato antes para transformar a sala
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Possui estacionamento no local – 4 normais e 1 prioritária
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
São Paulo - Jardins / APEMEC
  • Horário de funcionamento: de segunda a quinta-feira – 09h às 17h | sexta-feira  – 09h às 16h
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições livres: (café | sofás) 15 (agendamento de mesa)
    • Salas de reunião:  1 sala – 12 lugares | verificar a disponibilidade para reserva com a recepção
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Possui estacionamento privado no local
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
São Paulo - Ipiranga/SINTESP
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 09h às 12h / 13h às 16h
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 5 (agendamento de mesa)
    • Posições livres: (café | sofás) 2
    • Salas de reunião: 1 sala – 12 lugares | verificar a disponibilidade para reserva com a recepção
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Não possui estacionamento no local
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
São Roque
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 08h30 às 12h / 13h às 16h30
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 24 (agendamento de mesa)
    • Posições livres: café | sofás (5 lugares)
    • Salas de reunião: 1 sala – 12 lugares | verificar a disponibilidade para reserva com a recepção
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Possui estacionamento no local – 5 vagas normais e 1 prioritária
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
Sorocaba
  • Horário de funcionamento: segundas, terças, quintas e sextas – 13h às 16h30 | quartas – 08h30 às 12h
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 8 (agendamento de mesa)
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Possui estacionamento no local – 1 vaga normal e 2 prioritárias
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
Tupã
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 08h30 às 16h30
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 8 (agendamento de mesa)
    • Salas de reunião: 1 sala – 6 lugares | verificar a disponibilidade para reserva com a recepção
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Possui estacionamento no local – 1 vaga normal e 1 vaga prioritária
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção
Votuporanga
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira – 08h30 às 16h30
  • Usuários: Disponibilidade exclusiva para profissional registrado no Crea-SP, estudante dos cursos vinculados ao sistema e funcionários do Crea-SP
  • Visitantes | Convidados: Para público externo (reuniões), o usuário principal deve enviar os nomes dos participantes e CPF para a recepção (com horário da reunião). Os convidados devem ser relacionados com o trabalho
  • Utilização de espaços comuns:
    • Posições rotativas: 16 (agendamento de mesa)
    • Posições livres: café | sofás (4 lugares)
    • Salas de reunião: 1 sala – 4 lugares | 1 sala – 6 lugares | verificar a disponibilidade para reserva com a recepção
    • Cabine silenciosa: 2 salas – verificar a disponibilidade para reserva com a recepção
  • Não é permitida a entrada de usuários sem agendamento
  • Poderão ser utilizados os lockers durante o período de utilização do espaço. Deve-se retirar as chaves e devolvê-las na recepção
  • Os livros que estão no espaço podem ser utilizados durante a permanência
  • Possui estacionamento no local – 7 vagas normais e 1 prioritária
  • Equipamentos e recursos: conforme orientação na recepção